Pequeno apontamento...

Só um "chamado de atenção" de algo que me passou pela cabeça, pelo facto de colocar o # nos títulos... Isso nada tem a ver com a minha preferência entre músicas, apenas é uma contagem referente à quantidade que já coloquei no blog.

Apenas para aquela pequena porção de leitores... que se dá ao trabalho de ler este meu blog... ficar a saber isso, para não haver qualquer sombra de dúvida, para descomplicar o que não é complicado... Até porque seria impossível para mim fazer tal distinção entre as músicas, é-me mesmo difícil estabelecer uma lista de preferências sequencial quanto a este assunto.

(e deste modo o blog não morre... heheh! O estudo ocupa demasiado tempo... é verdade...)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha, o # significa a ordem da tua preferência musical, não é? :P

lalala disse...

Já arranjavas mais amigos que votassem nisto!

Anónimo disse...

fófz nao me devias ter mostrado isto, agora ate aqui te vou chatear.
tens bons gostos fofz nao sabia, mui bien ;D