O início de uma era...

Um novo ano e eu decido abrir mais um blog, uma vez que os restantes ficaram perdidos no tempo... O futuro deste é desconhecido, mas por agora não é desejo que fique a deambular no limbo, esquecido e desactualizado.

As sonoridades musicais sempre ocuparam um lugar especial no meu dia a dia. Seja através da rádio, do mp3, do computador... é algo que já faz parte de mim. Decidi portanto abrir mais um blog, este agora dedicado apenas à música, aquela que me acompanha sempre, aquela que me arrepia, aquela que me vibra, aquela que me mantem com um sorriso na cara...

1 comentário:

Rita disse...

E tb andas nestas modernices... tu na música,eu na poesia...ainda vamos ser compositores :P lol*
Realmente a música acompanha nos de uma forma legítima, entramos num café ouvimos 1 rádio, entramos n1a loja, ouvimos música ambiente...
Sobre passos que damos,a música cola em nós...e vai nos espiando,e tocando nos ouvidos ao de leve,com o seu toque natural...
Que a música nunca te deixe de acompanhar,que não fuja...porque andar a um bom ritmo, faz de cada passo 1 instrumento de vida ;)
E que continues a partilhar connosco essa tua paixao ;)