Febre dos top's

Não.... não vou falar dos tops, as in peça de vestuário! Podia ser... mas não é o caso!

Como já deu para reparar subiu-me à cabeça a febre de criar top's #10 para tudo que seja possível e imaginário... quem sabe qual será o próximo!! Esperem e vejam... não estou com isto a prometer que irá haver de facto um próximo top #10, depois não digam que eu prometi e não dei nada... mas... PODE vir a haver!!

Foi um devaneio... numa altura em que deveria estar a estudar química... mas diz que já é tarde e então não é rentável... E daí surge a ideia "'bora comentar o facto de que eu comecei a por top's #10!"

Quem sabe se o próximo não será "Top #10: dicas para engate"? Quem sabe...

3 comentários:

JoaoP disse...

Dicas pro engate?! Er...Luís...bem...hummm...






...DICAS PRO ENGATE???

lalala disse...

É o Luís a dar dicas para engate e eu a dar dicas de moda!

Luís Santos disse...

Ou seja, tu percebes de moda... é isso, Marcelo? :P