#54 Kings of Leon - Use Somebody

Apesar de ter sido "acusado" de estar a ficar muito mainstream (=P), aqui fica mais uma banda que se tem tornado bastante comercial, mas que não é por isso que deixou de produzir boa música.


Kings of Leon lançaram recentemente o seu quarto álbum Only by the Night, o qual ainda não tenho uma opinião bem formada uma vez que ainda o ouvi muito pouco, porém há uma música que não passa despercebida.

4 comentários:

i.designthis disse...

Grande exemplo de uma banda que se tornou um pouco mais comercial mas que nunca perdeu a sua sonoridade principal. Concordo inteiramente com a tua opinião.

João Pereira disse...

Obrigado por seguires o BeRbEqUiM.
Grande abraço

Castores1950 disse...

sao de há 5 anos pa ca a minha banda preferida. Mas este ultimo album desilude um pouco. tenho saudades de musicas como king of the rodeo, the bucket ou molly chamber. tenho pena que eles estejam mais comerciais.

de qualquer modo continuo a desejar ve-los em pt brevemente (ja la vao 5 anos de espera!)

Luís Santos disse...

Obrigado pelos comentários.

Giga: como eu disse no post, não posso expressar muito a minha opinião sobre o álbum nem mesmo pela discografia, gosto de Kings of Leon (algumas músicas) mas não sou assim tão seguidor dos projectos deles, não sei mesmo dar uma opinião geral sobre a evolução deles. Porém, a música "Use somebody" apesar de se tornar comercial, é para mim uma mostra de música com qualidade e que marca.