#39 Feist - How My Heart Behaves

Numa mudança radical de géneros, apresento-vos Leslie Feist, que para muitos já é bastante conhecida, até porque recentemente também esteve em Portugal, a actuar nos Coliseus (e pelo que ouvi dizer fez um óptimo espectáculo).

Feist não se limita ao seu trabalho a solo, faz também parte da banda Broken Social Scene. A cantora canadiana fez colaborações com os Kings of Convenience (uma dessas colaborações é uma das minhas músicas preferidas deles, a Know How) e já possui no seu currículo mais duas bandas das quais fez parte, Placebo (não a conhecida nos tempos que correm) e By Divine Right.


(in Reminder)

3 comentários:

Anónimo disse...

Feist, Feist, Feist! Deu um óptimo espectáculo, inesquecivel ;)

Anónimo disse...

Maravilhosa. A música também. Minha favorita é Inside and Out, do outro album.

(E no youtube há algumas performances ao vivo da moça que também são maravilhosas.)

Luís Santos disse...

Obrigado pelo comentário ;) É sempre bom saber que há mais gente a ver o meu blog =)

Tenho que ouvir melhor a Inside and Out, desse álbum só estou mais familiarizado com a Mushaboom