Festivais de verão: o início

E começou o desvendar dos nomes que irão pisar os palcos dos festivais de verão deste ano em Portugal.

O Paredes de Coura este ano vem mais cedo, ocorrerá de 31 de Julho a 3 de Agosto com o preço de 40€ para o bilhete diário e 50€ para os 3 dias, com direito a campismo, se comprado até o dia 3 de Março. Só amanhã é que será revelado o primeiro cabeça de cartaz deste festival, o qual anunciarei aqui assim que saiba.
O ano passado lá fui eu à descoberta dos festivais de verão, o meu primeiro festival, sem saber no que me ia meter, desconhecendo por completo o ambiente e mesmo as bandas que iam actuar. Mas foi uma óptima experiência, a qual espero poder voltar a repetir.

Apesar de ainda não ter posto pés num festival Sudoeste, na Zambujeira, e de nem ser o festival que mais me interessa ver, fica a notíca de que já foi confirmada a presença dos franceses The Dynamics no dia 8 de Agosto.
(Fonte: Blitz)

2 comentários:

JoaoP disse...

Mal posso esperar! :D
Que sejam grandes notícias!

Anónimo disse...

"Cabeça de cartaz será anunciado amanhã, sobre o qual eu darei notícias amanhã." - Bom, bom, era se desses a notícia hoje!